Recebeu seu pedido e precisa realizar uma troca ou devolução? 

Fica tranquila, aqui você encontra todas as informações necessárias e importantes para realizar o procedimento. ☻

O processo de troca e devolução dos produtos no studio belissa é super simples, só precisamos que você fique atenta a algumas questões descritas abaixo. Não nos responsabilizamos pelo envio de peças para troca ou devolução feito sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções.

 

Você tem 7 dias corridos contados a partir da data de entrega da encomenda para solicitar sua troca/devolução. 
Após este prazo, nos reservamos à possibilidade de não efetuar a troca ou devolução.

 

Para solicitar a sua troca, basta enviar um e-mail para [email protected] com os seguintes dados:

- Título do e-mail: TROCA/DEVOLUÇÃO;
- Número do pedido com o produto que pretende trocar ou devolver;
- Peça(s) que deseja trocar ou devolver;
- O motivo da troca/devolução, para que sempre possamos melhorar nossas peças e serviços!

 

♡ No caso de TROCA: Ao entrar em contato conosco no e-mail descrito acima dentro do prazo estipulado, te enviaremos um código de autorização de postagem de logística reversa em até 3 dias úteis. Após ter recebido o email, você terá o prazo de 5 dias úteis para enviar de volta o produto para nós via Correios. A primeira troca é grátis. Então, na primeira troca no studio belissa, os custos desse envio e do envio do novo produto para você ficam por nossa conta. Já a partir da segunda solicitação de troca, esses dois fretes ficam por conta da cliente.

Assim que o produto chegar na loja de volta, se cumpridas todas as exigências dispostas nessa página e após passar pelo nosso controle de inspeção, é criado um CUPOM DE DESCONTO, com prazo máximo de 3 dias úteis para ser aplicado, e que será enviado em até 2 dias úteis em seu e-mail cadastrado (sempre verifique sua caixa de spam). Você poderá optar em fazer uma nova compra do mesmo produto em outro tamanho, ou ainda escolher outro produto diferente existente no site de valor igual ou superior. Mas oh: a gente não consegue garantir quais peças continuarão em estoque, ok?

 

IMPORTANTE:

- Enviaremos o código de autorização de postagem de logística reversa com prazo de validade de 5 dias úteis. Caso o prazo não seja respeitado, nos reservamos à possibilidade de não efetuar a troca ou devolução.

- Pedidos que originalmente tiveram frete grátis devido a promoções, não recebem este benefício (frete grátis) pela segunda vez, em casos de troca.

- Somente é possível trocar por um produto do mesmo valor ou de valor superior ou por mais de um produto em que a soma destes seja igual ou maior que o produto a ser trocado.

 

ATENÇÃO: Como foi mencionado, a primeira troca é grátis. A partir da segunda, a devolução do produto e os custos do frete de reenvio ficam por conta do cliente, a ser abatido no cupom de desconto da nova compra, ou poderão ser pagos via PIX ou cartão de crédito.

 

♡ No caso de DEVOLUÇÃO com reembolso: Você também deverá entrar em contato no e-mail acima descrito, no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Assim que o produto chegar na loja de volta, se cumpridas todas as exigências dispostas nessa página e após passar pelo nosso controle de inspeção, aprovaremos o estorno da sua compra.

O processo de estorno é de acordo com o meio de pagamento efetuado no pedido. Em caso de cartão de crédito, o prazo de ressarcimento é de responsabilidade da administradora do cartão, ok? Mas o padrão de mercado é que este estorno seja feito em até 2 faturas ou 60 dias.
Em casos de pagamentos via PIX, a restituição será efetuada pelo nosso próprio financeiro via depósito bancário na conta de preferência da cliente, que precisa obrigatoriamente estar em nome do titular da compra.



na hora de enviar:


Você pode embalar a peça de troca em qualquer envelope (ou caixa) que você tiver. Até mesmo na caixinha que você recebeu sua compra. Supermercados, farmácias e padarias sempre têm caixas de sobra para qualquer pessoa que pedir. 

Caso seu pedido tenha sido enviado em um de nossos envelopes retornáveis, basta você utilizar a fita adesiva do próprio envelope para lacrá-lo novamente. :)

Guarde a nota fiscal (DANFE) para afixá-la na caixa/envelope, do lado de fora (como da forma em que chegou aí). Se perdeu ela, sem problemas: pode fazer escrito uma declaração de conteúdo, lá nos correios mesmo.

 

ATENÇÃO!

​Produtos que estejam em promoção, caso não possuam defeito de fábrica, os custos de frete ficam por conta do cliente.

Não aceitamos a troca de produtos comprados na Black Friday, tá bem? Por isso, fique atenta antes de finalizar a sua compra. Mas, caso você esteja dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento, você poderá solicitar a devolução se preferir. 

Para os casos de produtos que possuam algum defeito de fabricação, a troca ou devolução pode ser solicitada em até 30 dias corridos, mas atenção: eles não podem ter sido lavados, usados, e devem estar sem odores e alterações, e obrigatoriamente com todas as etiquetas e tags afixadas.

Toda troca/devolução é analisada pelo nosso controle de qualidade e, se constatado algum dos itens descritos abaixo, a peça será reenviada imediatamente.

Todos os produtos - exceto os vendidos na Black Friday/promoção - terão direito a troca e devolução desde que estejam de acordo com os MOTIVOS listados abaixo:

 

1) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem terem sido lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações. Obrigatoriamente com todas etiquetas e tags afixadas. 

2) NÃO serão aceitas trocas e devoluções de peças quando constatado uso, ou ainda mau uso, lavação inadequada conforme indicação na etiqueta interna ou furos e rasgos decorrente a acidentes, ou ainda quando constatado alterações na peça, na cor, com customizações, odores, ajustes ou bainhas. 

 

 

Não se preocupe! Vamos trabalhar para que tudo seja resolvido e que você tenha uma experiência maravilhosa com a gente ♡ Qualquer dúvida, estamos à disposição.