pagamento e envio
Normalmente, o pagamento via cartão é aprovado na hora. Contudo, existe a possibilidade de sua transação entrar em análise pelo time do financeiro. Se for o caso, alguém do time entrará em contato com você para confirmar alguns dados relativos ao seu pagamento (visando a segurança do titular do cartão). Portanto, estes casos específicos podem levar até 48hrs para ter o pagamento aprovado aqui conosco, mesmo que já tenha sido aprovado pelo seu cartão, ok? Fique de olho no seu e-mail para atender a chamada do nosso time. ☻
Pedimos o prazo de até 5 dias úteis para postar os produtos nos Correios, após o pagamento ser aprovado pelo nosso financeiro. Mas é claro que nós SEMPRE tentaremos enviar antes, porque a gente super entende a ansiedade em receber logo as comprinhas! Ressaltamos que pedidos feitos via SEDEX têm prioridade no envio.
pré-venda
Lembrando que, se seu pedido tiver alguma peça na PRÉ-VENDA, será enviado na data escrita na descrição do próprio produto.
Como saber se o pedido está na pré-venda ou não? É só olhar, na descrição dos produtos que você comprou, se tem a informação em negrito PRÉ-VENDA, ok? Se não tiver essa info, não está na pré-venda e em breve será enviado.
rastreio
Logo em seguida, fornecemos o código de rastreio para você acompanhar seu pedido, via email.
O prazo de entrega, depois que postarmos nos correios, vai depender da região em que você mora. Para se ter um parâmetro, na hora da compra, no local de simulação do valor do frete, aparece uma previsão de quantos dias irá demorar.
Importante ressaltar que não nos responsabilizamos pelo segundo envio, caso:
1) o endereço cadastrado esteja incorreto ou incompleto;
2) o destinatário não receba o carteiro e/ou não se apresente dentro do prazo de 7 dias para receber a encomenda, se o rastreio acusar que é necessária a retirada;
3) qualquer outra situação que a encomenda voltar para nós, pela não retirada da mesma pelo destinatário.
Em todos esses casos, o comprador arcará com o segundo frete de envio.
política de trocas
Nossa política completa está disponível no seguinte link:
devolução e restituição do valor
Caso você opte por devolver uma compra realizada, será realizado o estorno do(s) valor(es) pago(s) pela(s) peça(s).
A restituição dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
– Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada, e o prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão, normalmente ocorrendo na fatura seguinte ou na posterior.
– Em compras pagas via PIX, a restituição é efetuada por meio de depósito bancário, na conta bancária de preferência da cliente que precisa obrigatoriamente estar em nome do titular da compra.
cupom de primeira compra
Para a sua primeira compra no nosso site, independente do valor, você ganha 5% de desconto com o uso do cupom de primeira compra! O cupom não exige valor mínimo e nem quantidade mímima de peças no carrinho. Ressaltamos que o desconto não inclui o custo de envio, que só é permitida a adição de um cupom em cada compra e que só é permitido utilizar uma vez o cupom de primeira compra para cada cadastro.
brindes
Para compras com valor acima de R$249,00, sem somar o preço do frete, você ganha um saquinho de algodão cru de brinde! Ele será enviado juntamente com a sua peça, dentro da caixa. Máximo de uma unidade enviada por pedido.