pagamento e envio
Normalmente, o pagamento via cartão é aprovado na hora. Contudo, existe a possibilidade de sua transação entrar em análise pelo time do financeiro. Se for o caso, alguém do time entrará em contato com você para confirmar alguns dados relativos ao seu pagamento (visando a segurança do titular do cartão). Portanto, estes casos específicos podem levar até 48hrs para ter o pagamento aprovado aqui conosco, mesmo que já tenha sido aprovado pelo seu cartão, ok? Fique de olho no seu e-mail para atender a chamada do nosso time. ☻
Pedimos o prazo de até 5 dias úteis para postar os produtos nos Correios, após o pagamento ser aprovado pelo nosso financeiro. Mas é claro que nós SEMPRE tentaremos enviar antes, porque a gente super entende a ansiedade em receber logo as comprinhas! Ressaltamos que pedidos feitos via SEDEX têm prioridade no envio.
pré-venda
Lembrando que, se seu pedido tiver alguma peça na PRÉ-VENDA, será enviado na data escrita na descrição do próprio produto.
Como saber se o pedido está na pré-venda ou não? É só olhar, na descrição dos produtos que você comprou, se tem a informação em negrito PRÉ-VENDA, ok? Se não tiver essa info, não está na pré-venda e em breve será enviado.
rastreio
Logo em seguida, fornecemos o código de rastreio para você acompanhar seu pedido, via email.
O prazo de entrega, depois que postarmos nos correios, vai depender da região em que você mora. Para se ter um parâmetro, na hora da compra, no local de simulação do valor do frete, aparece uma previsão de quantos dias irá demorar.
Importante ressaltar que não nos responsabilizamos pelo segundo envio, caso:
1) o endereço cadastrado esteja incorreto ou incompleto;
2) o destinatário não receba o carteiro e/ou não se apresente dentro do prazo de 7 dias para receber a encomenda, se o rastreio acusar que é necessária a retirada;
3) qualquer outra situação que a encomenda voltar para nós, pela não retirada da mesma pelo destinatário.
Em todos esses casos, o comprador arcará com o segundo frete de envio.
política de trocas
Nossa política completa está disponível no seguinte link:
devolução e restituição do valor
Caso você opte por devolver uma compra realizada, será realizado o estorno do(s) valor(es) pago(s) pela(s) peça(s).
A restituição dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
– Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada, e o prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão, normalmente ocorrendo na fatura seguinte ou na posterior.
– Em compras pagas via PIX, a restituição é efetuada por meio de depósito bancário, na conta bancária de preferência da cliente que precisa obrigatoriamente estar em nome do titular da compra.
cupom de primeira compra
Para a sua primeira compra no nosso site, independente do valor, você ganha 5% de desconto com o uso do cupom de primeira compra! O cupom não exige valor mínimo e nem quantidade mímima de peças no carrinho. Ressaltamos que o desconto não inclui o custo de envio, que só é permitida a adição de um cupom em cada compra e que só é permitido utilizar uma vez o cupom de primeira compra para cada cadastro.
brindes
Para compras com valor acima de R$249,00, sem somar o preço do frete, você ganha um saquinho de algodão cru de brinde! Ele será enviado juntamente com a sua peça, dentro da caixa. Máximo de uma unidade enviada por pedido.
bilhete premiado
Caso você encontre um bilhete premiado junto à etiqueta da peça, entre em contato com a gente (por e-mail, whatsapp ou dm), que faremos seu vale compras no valor de R$ 150,00 para você comprar o que quiser na loja! Te pediremos somente uma foto do bilhete junto com a peça, para podermos comprovar o prêmio. Você terá 30 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto com o bilhete premiado, para entrar em contato com a gente e nos enviar a foto comprovando o prêmio. Caso entre em contato somente após os 30 dias corridos, infelizmente não conseguiremos te enviar seu vale compras :(. E você terá 90 dias, contados a partir da emissão do vale compras, para efetuar a compra no nosso site utilizando o vale! Ressaltamos que o custo de envio não entra no valor do vale compras e que, caso opte por trocar a peça que comprou e que ganhou o bilhete premiado, o vale compras será mantido! Porém, caso prefira devolver esta peça, o vale compras deixará de valer.
campanha de interação do Instagram
Todo mês, escolhemos a seguidora que mais se destacou durante o mês anterior para presentear com um look da loja! Basta interagir em nossas postagens no Instagram (curtir, comentar, compartilhar e reagir). Somente interações reais, como feedbacks, sugestões, críticas construtivas e elogios serão considerados, com um máximo de 3 comentários por post. Apenas emojis não vale, ok? :) Quanto mais você participar, mais chances tem de ganhar! Escolhemos com muito carinho dentre as que seguem as regrinhas, e o resultado sai sempre no dia 10 do mês seguinte. O frete do envio do look também é por nossa conta! Ressaltamos que sempre solicitamos o tamanho que a ganhadora veste para definir o look de forma mais adequada possível, e que não conseguimos trocar a peça gratuitamente. Caso a ganhadora receba a peça e deseje trocar por outro tamanho, a troca é possível desde que haja o pagamento do frete de devolução e do frete de reenvio, e desde que haja em estoque a peça no tamanho que a ganhadora deseja :)